Policiales

PARAGUAIO E BALEADO DURANTE TROCA DE TIROS COM A PM EM PONTA PORÃ

O mesmo foi identificado como, Danilo Guanes Vega (23) de nacionalidade paraguaia, preso em flagrante pela PM (Polícia Militar) de Ponta Porã, que foi ferido durante uma troca de tiros na área central da cidade, na madrugada deste domingo (23), por volta das 2h30.

Equipes da PM (Polícia Militar) estavam em rondas pela região, quando abordaram um grupo que estava próximo de um bar. Os militares foram informados pelos populares que havia um homem armado pelo local.

O suspeito foi visto andando pela rua e os militares o seguiram. Os policiais pediram que ele parasse para uma abordagem, porém Danilo não deu atenção. Ao virar na Rua Tiradentes, próximo da Avenida Brasil, o paraguaio efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais.

Com a injusta agressão, os militares revidaram e houve troca de tiros. Danilo foi atingido por dois tiros, sendo um na perna esquerda e outra no abdome. Ele foi socorrido e encaminhado para o hospital da região.

O suspeito passou por uma cirurgia ainda na madrugada de hoje, mas o estado de saúde é estável. Já a arma, que era usada por ele, foi apreendida. O caso foi registrado como homicídio doloso, com intenção de morte, na forma tentada, pela 1ª DP (Delegacia da Polícia Civil) da cidade.

Comentarios

Más popular

Arriba