Ultimo minuto

Jogadores do evento “Saia e Paletó 2014” levara alegria a crianças carentes da fronteira.

A SEVA (Sociedade Esportiva Vila Áurea) começa a organização de um dos maiores eventos desportista de Ponta Porã e da fronteira.
O jogo de saia e paletó, que este ano completará 20 anos de tradição cujo evento conta com a participação dos homens casados que usam paletó e os solteiros que se vestem de mulher, que vem sendo realizados todos os anos no Natal, onde não poderia faltar a ilustre figura natalina que é o Papai Noel para fazer a felicidade das crianças com distribuição de brinquedos, doces e picolés.
À frente deste tradicional evento, estão o Wanderlei Avelino diretor da SEVA representando o time de saia e Paulinho Vieira representando o time de paletó e demais jogadores simpatizantes do evento.
Para que a festa seja um sucesso como as anteriores, Wanderlei Avelino e Paulo Vieira solicitaram a colaboração de amigos e empresários que desejam fazer doações para que possam proporcionar a alegria da criançada.
As pessoas interessadas em colaborar podem procurar o Wanderlei Avelino (9250-8960 * 9989-3547) ou Paulo Vieira (9188-9989) para maiores informações.
Os organizadores do evento agradeceram a colaboração dos órgão de imprensa por divulgar o evento que há tantos anos proporciona a felicidade das crianças carentes da a Vila Áurea e região.

Comentarios

Más popular

Arriba