O ESCANDALO DOS FILMES PORNO NO VATICANO // MP MANDA PUCCINELLI TIRAR PROPAGANDA DE ÔNIBUS NO ESTADO // ONDA DE VIOLÊNCIA PREOCUPA VEREADOR EM PONTA PORÃ // CAMIONETA ATROPELA FUNCIONARIO DA PREFEITURA DE PONTA PORÃ // SHOPPING CHINA ELEITA O MELHOR SHOPPING DAS AMERICAS // OPERAÇÃO FRONTEIRA UNIDA APREENDE DROGA, ARMA E PRENDE TRÊS PESSOAS EM PONTA PORÃ // UNACE Y PLRA CAMINARAN JUNTOS EN AMAMBAY‏ // BOMBEIROS DE PONTA PORÃ MINISTRA CURSO DE USO E MANUSEIO DE EXTINTORES // PMs RECUPERAM NA FRONTEIRA VEICULO ROUBADO NO ESTADO DE SÃO PAULO // 21 DE ABRIL EL DIA DEL DESPIDO MASIVO DE POLITICOS EN PARAGUAY // SINDICATO RURAL DE DOURADOS REALIZARA O LANÇAMENTO DA EXPOAGRO 2013 // JORNALISTAS TERÃO NORMAS PARA COMBATER A VIOLÊNCIA // Câmara Municipal de Ponta Porã cria página no Facebook // POPULAÇÃO DE PONTA PORÃ E CONTRA A APROVAÇÃO DA PEC 37 // CONFÊRENCIA DAS CIDADE ACONTECE HOJE EM PONTA PORÃ // SECRETARIA DE SALUD ENCABEZA LUCHA CONTRA EL DENGUE EN AMAMBAY // SITE EVANGÉLICO CHAMA ATENÇÃO DA POPULAÇÃO FRONTEIRIÇA // DUPLA DA MOTO E PRESO PELA PM EM PONTA PORÃ // CANDIDATOS A GOBERNADOR Y DIPUTADOS PRESENTARON SUS PROPUESTAS EN AMAMBAY // RAPAZ E SUPOSTAMENTE ABANDONADO EM FRENTE AO HOSPITAL DE PONTA PORÃ //
Ultimo minuto
CONFÊRENCIA DAS CIDADE ACONTECE HOJE EM PONTA PORÃ
10/04/2013 | Fuente: pedrojuannews.com
nota
A administração do prefeito Ludimar Novais está convidando a população para participar nesta quarta-feira a partir das 7 horas da manhã no Centro de Convenções de Ponta Porã da 5ª Conferência Nacional das Cidades.

 O evento é aberto para toda a sociedade da fronteira.

Com o lema: ‘Quem muda a cidade somos nós: Reforma Urbana já!’, a Conferência Municipal está sendo organizada pela Secretaria de Obras e Urbanismo do Município de Ponta Porã, com apoio da Secretaria de Indústria Comércio e Turismo e fiscalização e orientação da Secretaria do Conselho Estadual das Cidades de Mato Grosso do Sul e Secretaria de Estado de Habitação e das Cidades de Mato Grosso do Sul-SEHAC.

Conforme a programação, às 7h será feito o cadastro e registro dos membros das entidades participantes. Logo depois tem início a abertura solene do evento, sendo que o 1º tema a ser abordado sobre “Políticas de incentivo à implantação de instrumentos de promoção da função social da propriedade, palestra que será proferida pelo professor Ângelo Arruda.

Na sequência, a secretária municipal de Assistência Social, Ádria Eubank, vai tratar do tema “Participação e Controle Social no Sistema Nacional de Desenvolvimento Urbano”. Logo em seguida, a diretora da diretora-presidente do Instituto Municipal de Planejamento Urbano - PLANURB, Marta Lúcia da Silva Martinez.

A Conferência prossegue às 10h25min. com o 4º tema “Instrumentos e políticas de integração intersetorial e territorial, que será abordado por Aroldo Abussafi Figueiró. Depois os palestrantes vão esclarecer dúvidas e encerrar a manhã de trabalhos, que serão retomados às 13h com a leitura e aprovação do Regulamento da Conferência Municipal de Ponta Porã. Às 13h40min. os grupos temáticos se reúne, às 14h40min. acontece a plenária com discussão e aprovação de propostas. Às 15h45min. ocorrerá a eleição dos delegados para a 5ª Conferência Estadual das Cidades; 16h15min. acontecerá a eleição das entidades que vão compor o Conselho Municipal da Cidade de Ponta Porã. O encerramento está previsto para às 16h45min



COTIZACION DE MONEDAS
 
Compra
Venta
band
Euro
5.600
6.000
band
Dolar Americano
3.980
4.080
band
Peso Argentino
950
1.000
band
Real
2.400
2.530
echo - bid3 - shop2